O mês de novembro é considerado o Mês da Consciência Negra. O dia 20 de Novembro foi escolhido como uma homenagem a Zumbi dos Palmares, data na qual morreu, lutando pela liberdade do seu povo no Brasil, em 1695.  Participe: segue  4 ferramentas para você usar no Mês da Consciência Negra:

1 – Coloque o filtro Consciência negra na foto do Facebook

coloque-o-filtro-consciencia-negra-na-foto-do-facebook

Personalize sua foto de perfil colocando o filtro da Consciência Negra!  Acesse a ferramenta  clicando neste  link.  Tem duvida como fazer? Siga o tutorial  do Blog OptClean.

2 – Divulgue frases da Consciência Negra de ativistas negros e negras nas redes sociais

frases-de-ativistas-negros-e-negras-da-consciencia-negra

O Mês da CONSCIÊNCIA NEGRA   é para conscientização de todas as pessoas de que as culturas africanas são partes integrantes e imprescindíveis da formação do povo brasileiro.  Segue 10 frases da Consciência Negra de ativistas negros e negras brasileiros para você divulgar nas redes sociais.

3 – Mude a capa do Facebook para o Mês da Consciência Negra

mais10capasdofacebookparaomesdaconsciencianegra

Neste mês mude a capa do seu perfil do Facebook para comemorar o Mês da Consciência Negra, data muito especial para todos os brasileiros e brasileiras. Pegue a sua e coloque no seu FacebookCapas do Facebook para o Mês da Consciência Negra.

4 – Comemore com frases e imagens para a Consciência Negra nas redes sociais

Frases e imagens com temas da Consciência Negra para você postar no Facebook e compartilhar conteúdo em comemoração ao Mês da Consciência Negra. Confira as frases e imagens e compartilhe: Frases e imagens para a Consciência Negra.

 

Do Afrokut 

 

(Visited 362 times, 1 visits today)