A Ordem Kemética da Humanitude é uma proposta da Rede Afrokut , que tem como finalidade criar uma multiplicidade de perspectivas e Visões da Humanidade para pensar além do sistema que vivemos. Peça um convite para participar do Grupo Secreto!
Vamos formar a nossa Kemeteria - Ordem Kemética da Humanitude. Tod@s Bem-vind@s!
Me interessei pela ideia de ter uma comunidade fraterna pra estudos holisticos baseados na cultura negra e nao europeia.
Espero pelo meu convite!
www.facebook/profguieuripedes
Boa tarde Guilherme Eurípedes. Ficamos grato pelo seu interesse no Projeto Kemeteria - Ordem Kemética da Humanitude. O CONVITE foi enviado. Seja muito Bem-vindo ao Grupo secreto no Facebook. Acredito que no inicio de 2020 o Grupo se consolidará e será mais dinâmico, pois começaremos a convidar mais pessoas e também retornaremos ( eu Já recuperado do Acidente) a trabalhar com mais afinco nos projetos . Grato - Hernani
Bom dia!
Não soube do seu acidente. Que bom que já está melhor!
Obrigado por convidar, mas acredito que não tenha recebido ainda. Vi agora que mandei o link errado do meu perfil. O correto seria www.facebook.com/profguieuripedes
Ansioso apra 2020 que será um ótimo ano para todos nós!
Boa noite! O grupo está funcionando? Ainda não fui aprovada/convidada.
@flaviapmarcos => Seja bem-vind@ na Paz – Iwy Em Hotep.
O grupo Kemeteria: Ordem Kemética da Humanitude – "devido à questão de isolamento e não possibilidade de realizar reuniões presenciais", causada pela Pandemia, muda seu plano de trabalho.
A nossa ideia era fazer um grupo dinâmico e também com reuniões presenciais. Mas a pauta da proposta da Kemeteria: Ordem Kemética da Humanitude compõem informações sensíveis, estratégias sigilosas e dados a respeito da organização, só possível compartilhar com pessoas certas e dentro de ambiente seguro.
No inicio de julho anunciaremos essas mudanças com nova estratégia durante essa quarentena. E o grupo entrará em funcionamento e adicionaremos os inscrito no Grupo para participar da Kemeteria.
Grato – Hernani
@flaviapmarcos
Eu que agradeço, já enviamos o convite para você no grupo Kemeteria. Seja Muito bem-vinda.
??Grato ??