Forum

Faça parte do Grupo...

Notifications
Clear all

Faça parte do Grupo Secreto Kemeteria no Facebook

10 Posts
4 Usuários
3 Reactions
5,047 Visualizações
Hernani Francisco da Silva
(@editor)
Membro Admin
Entrou: 6 anos atrás
Topic starter  

A Ordem Kemética da Humanitude é uma proposta da Rede Afrokut , que tem como finalidade criar uma multiplicidade de perspectivas e Visões da Humanidade para pensar além do sistema que vivemos. Peça um convite para participar do Grupo Secreto!

Citar (Quote)
Vizir Hotep
(@teste)
New Member

Vamos formar a nossa Kemeteria - Ordem Kemética da Humanitude. Tod@s Bem-vind@s!  

ResponderCitar (Quote)
Guilherme Eurípedes
(@guieuripedes)
New Member
Entrou: 5 anos atrás

Me interessei pela ideia de ter uma comunidade fraterna pra estudos holisticos baseados na cultura negra e nao europeia.

Espero pelo meu convite!

www.facebook/profguieuripedes

ResponderCitar (Quote)
(@editor)
Membro Admin
Topic starter  

@guieuripedes

Boa tarde Guilherme Eurípedes. Ficamos grato pelo seu interesse no Projeto Kemeteria - Ordem Kemética da Humanitude. O CONVITE foi enviado. Seja muito Bem-vindo  ao Grupo secreto no Facebook. Acredito que no inicio de 2020 o Grupo se consolidará e será mais dinâmico, pois começaremos a convidar mais pessoas e também retornaremos ( eu Já recuperado do Acidente) a trabalhar com mais afinco nos projetos . Grato - Hernani

ResponderCitar (Quote)
Guilherme Eurípedes
(@guieuripedes)
New Member
Entrou: 5 anos atrás

@editor

Bom dia!

Não soube do seu acidente. Que bom que já está melhor! 

Obrigado por convidar, mas acredito que não tenha recebido ainda. Vi agora que mandei o link errado do meu perfil. O correto seria www.facebook.com/profguieuripedes

Ansioso apra 2020 que será um ótimo ano para todos nós! 

ResponderCitar (Quote)
(@editor)
Membro Admin
Topic starter  

@guieuripedes

Guilherme, convite enviado. Grande abraço. 

ResponderCitar (Quote)
(@Anônimo 87)
Entrou: 4 anos atrás

Boa noite! O grupo está funcionando? Ainda não fui aprovada/convidada.

ResponderCitar (Quote)
(@editor)
Membro Admin
Topic starter  

@flaviapmarcos =>  Seja bem-vind@ na Paz – Iwy Em Hotep.

O grupo  Kemeteria: Ordem Kemética da Humanitude –  "devido à questão de isolamento e não possibilidade de realizar reuniões presenciais", causada pela Pandemia,  muda seu plano de trabalho.

A nossa ideia era fazer um grupo dinâmico e também com reuniões presenciais.  Mas  a pauta da proposta da Kemeteria: Ordem Kemética da Humanitude compõem informações sensíveis, estratégias sigilosas e dados a respeito da organização, só possível compartilhar com pessoas certas e dentro de ambiente seguro.

No inicio de julho anunciaremos essas mudanças com nova estratégia durante essa quarentena. E o grupo entrará em funcionamento e adicionaremos os inscrito no Grupo para participar da Kemeteria.

Grato – Hernani

ResponderCitar (Quote)
(@Anônimo 87)
Entrou: 4 anos atrás

@editor Entendo, obrigada pelo retorno.

ResponderCitar (Quote)
(@editor)
Membro Admin
Topic starter  

@flaviapmarcos 

Eu que agradeço, já enviamos o convite para você no grupo Kemeteria. Seja Muito bem-vinda. 

??Grato ??

ResponderCitar (Quote)
Compartilhar:
(Visited 1.045 times, 1 visits today)